ITINGA DO MARANHÃO - Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em matagal
Publicado em 10/09/2021 às 05:39
Por: Isisnaldo Lopes

Elizangela Sousa dos Santos, de 36 anos, estava desaparecida desde a madrugada de quarta (8) e foi encontrada morta na última quinta-feira (9). De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima é o principal suspeito do crime.

O corpo de uma mulher, identificada como Elizangela Sousa dos Santos, de 36 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (9) em um matagal nas área dos fundos da casa da vítima em Itinga do Maranhão, cidade localizada a 610 km de São Luís. Segundo a Polícia Civil, ela estava desaparecida desde a madrugada de quarta-feira (8).

De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada com marcas pelo pescoço, o que indica que ela possa ter sido morta por asfixia. O marido da vítima, identificado como Erisvaldo Maia Miranda, de 45 anos, é o principal suspeito do crime. Ele está foragido.

O desaparecimento de Elizangela Sousa foi denunciado pelo pai da vítima, que realizou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Itinga do Maranhão.

O casal tem quatro filhos e dois deles, de 16 e 18 anos, prestaram depoimento à polícia. O delegado Luiz Lima, da delegacia de Itinga, explicou que em depoimento, os dois filhos da vítima relataram que o casal teve uma discussão.

Câmeras de segurança próximas ao imóvel da vítima, flagraram o marido de Elizangela levando uma mochila suspeita. "Os filhos do casal ouviram uma discussão e logo e em seguida, o marido dela, foi flagrado por câmeras de segurança levando uma mochila e um objeto que a gente acha que seria uma arma própria para caça", explicou o delegado.

Ainda segundo a polícia, depoimentos de testemunhas relataram que o casal tinha brigas constantes por ciúmes, mas a vítima nunca solicitou medidas protetivas ou registrado casos de agressão ou ameaça.

 

 

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Região,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.