MA- Justiça do Trabalho realiza correição no município de Açailândia
Publicado em 27/01/2015 às 07:29
Por: Isisnaldo Lopes
AÇAILÂNDIA – A Vara do Trabalho de Açailândia passará por correição ordinária no período de 9 a 13 de fevereiro, sendo a primeira unidade judiciária a passar por correição em 2015. Os trabalhos serão comandados pelo vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA), desembargador James Magno Araújo Farias.
A correição é realizada, pelo menos, uma vez por ano. Entre os itens analisados estão o andamento processual e o cumprimentos de procedimentos previstos no regimento interno. Durante a correição, o desembargador ficará à disposição dos interessados na sede da VT de Açailândia, localizada na rua Fortaleza, 272, centro, para receber quaisquer informações ou reclamações sobre a ordem processual.
O objetivo da visita correcional é verificar como está sendo feita a prestação jurisdicional na unidade. A iniciativa facilita o acesso aos jurisdicionados locais que podem apresentar, pessoalmente, sugestões, críticas, elogios ou, ainda, solicitarem providências nos processos em tramitação.
A Vara do Trabalho de Açailândia está sob a titularidade do juiz Carlos Eduardo Evangelista. Integram a jurisdição da vara trabalhista os municípios de Açailândia, Cidelândia, Itinga do Maranhão, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Vila Nova dos Martírios, São Pedro da Água Branca e São Francisco do Brejão.

Com informações do Imirante 

Veja mais sobre: Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.