PRF apreende duas motocicletas roubadas no Maranhão
Publicado em 14/09/2021 às 05:16
Por: Isisnaldo Lopes

No final da tarde da última segunda-feira (13), policiais rodoviários federais recuperaram duas motocicletas roubadas. As ações aconteceram no âmbito da Operação Guardiões do Bioma, iniciada no estado do Maranhão dia 9 de setembro e que, apesar de voltada ao combate de crimes ambientais, atua no enfrentamento da criminalidade em todas as suas vertentes.

No município de Santa Luzia os policiais realizavam o trabalho de ronda quando avistaram a motocicleta Honda CB 300R estacionada em frente a um supermercado da cidade. O proprietário do veículo, de pronto, apresentou-se aos policiais e acompanhou todo o procedimento. Durante a fiscalização a equipe constatou, através de consulta aos sistemas informatizados utilizado pela PRF, que se tratava de um uma motocicleta roubada em Blumenau/SC. O proprietário, que informou não ter conhecimento da restrição de roubo/furto, declarou ter realizado toda a negociação através de uma rede social, não sabendo sequer informar o nome do vendedor.

De modo similar, em Zé Doca a equipe PRF realizava ronda ostensiva na BR 316 quando deu ordem de parada a uma motocicleta. Durante a fiscalização e consultas aos bancos de dados disponíveis constatou-se que o veículo abordado foi objeto do crime de roubo no município de Pinheiro/MA no ano de 2010 e que o condutor não possuía habilitação.

As ocorrências foram encaminhadas às delegacias de Polícia Civil dos respectivos municípios.

 

 

 

PRF

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.