PRF recupera em Grajaú/MA veículo roubado
Publicado em 15/09/2021 às 05:30
Por: Isisnaldo Lopes

O veículo foi roubado na segunda-feira (13), no município de Paraibano/MA, e recuperado na manhã desta terça-feira (14), em Grajaú/MA.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã da última terça-feira (14), um caminhão Ford Cargo carregado com 49 bezerros e roubado há menos de 24 horas no município de Paraibano, no Maranhão.

Os policiais abordaram o veículo após denúncias de que um caminhão com as mesmas características estaria estacionado no pátio de uma borracharia às margens da BR-226. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram o caminhão como o roubado da noite anterior. O veículo, contudo, estava vazio: os bezerros haviam sido retirados da carroceria. O condutor também não foi localizado. Em buscas na cabine a equipe localizou uma Carteira Nacional de Habilitação e R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em espécie.

O proprietário do veículo havia sido instruído, ainda na segunda-feira, a inserir a ocorrência no Sinal Agro, sistema de registro de furtos e roubos de animais e maquinário agrícola lançado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda no mês anterior. O serviço Sinal AGRO tem como objetivo agilizar a comunicação de abigeato - furto de animais como bovinos e equinos, e também o roubo e furto de maquinários e defensivos agrícolas.

O veículo e os itens apreendidos foram entregues à Polícia Judiciária do município de Grajaú.

 

 

PRF

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.