Suspeito de matar sogro a facadas em Caxias (MA) é preso na zona rural de Teresina
Publicado em 24/09/2021 às 05:36
Por: Isisnaldo Lopes

Um homem, de nome não divulgado, foi preso na última quinta-feira (23) no Povoado Lagoa dos Afonsinhos, zona rural sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de matar o sogro a facadas na cidade de Caxias, no Maranhão.

Ao g1, o comandante do 8º Batalhão PM, major Moreira Filho, revelou que o suspeito usava nome falso e estava morando com uma namorada. A prisão dele ocorreu após denúncia de moradores.

"Ele usava o nome de Marcos e estava morando nesse povoado desde quando cometeu o crime, em maio de 2020. Os vizinhos estranharam a presença dele, uma pessoa que ficava sempre dentro de casa. O homem chegou a revelar a um dos moradores que matou uma pessoa no Maranhão", disse o comandante.

Após a denúncia, os policiais começaram a levantar informações e entraram em contato com a Polícia Civil do Maranhão, que enviou uma foto do suspeito. O homem foi preso em casa com uma arma caseira.

De acordo com o major, o suspeito matou o sogro por motivo fútil. Durante uma discussão, ele desferiu três golpes de faca na vítima de 52 anos. O lavrador deixou cinco filhos.

O suspeito preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e será recambiado para o sistema prisional do Maranhão.

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.