AÇAILÂNDIA - Homem sai para trabalhar e está desaparecido há um ano
Publicado em 01/10/2021 às 05:55
Por: Isisnaldo Lopes

Raimundo Soares de Araújo, 54 anos, está desaparecido há um ano. No dia 10 de agosto do ano passado, Raimundo saiu de casa para ir trabalhar e desapareceu sem dar notícias. A família afirma que continua procurando por ele, mesmo sem ter indícios de onde ele possa estar. Eles também registraram um boletim de ocorrência, porém nenhuma informação foi obtida.

A família relata ainda, que Raimundo deixou o carro em casa, pois todos os dias ia ao trabalho em um transporte alternativo, mas neste dia, ele não chegou ao trabalho e desde então, eles não recebem notícias do homem. Informações de que Raimundo poderia estar no estado do Tocantins ou em Imperatriz foram passadas a família, porém nada foi encontrado.

Mesmo com muito tempo desaparecido, a família não desistiu de procurar pelo homem.
Segundo a enteada do homem, ele morava em São Francisco do Brejão – MA, mas diariamente fazia o mesmo trajeto para ir ao trabalho em Açailândia – MA. No momento em que sumiu, Raimundo estava fardado. Na época, a família recebeu informações de que ele poderia estar em Imperatriz, mas nada foi encontrado. Se você souber de alguma notícia sobre o paradeiro de Raimundo Soares, entre em contato com os números: (99) 99133-4849 e (99) 99933-5254

 

 

 

 

 

imperatriz.online

Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.