MÊS DAS CRIANÇAS – COMEMORAÇÃO SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do Novo Bacabal
Publicado em 19/10/2021 às 05:45
Por: Isisnaldo Lopes

Mês de outubro é conhecido pelas comemorações do Dia das Crianças. Sabendo que esta comemoração estende durante todo o mês, crianças e jovens do SCFV de Novo Bacabal tiveram comemoração alusiva ao Dia da Criança com um OPEN KIDS.

O dia 15 deste mês, sexta-feira da última semana, foi a data escolhida para os festejos em comemoração ao Dia da Criança para o público infanto-juvenil assistido pelo Serviço de Convivência Fortalecimento e Vínculos – SCFV de Novo Bacabal, ação gerenciada pela Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. Uma linda festa comemorativa, com muita música, danças, atividades esportivas, pinturas no rosto, e várias brincadeiras.

A coordenadora Waldirene Ribeiro Rocha de Lima declarou que o espaço físico foi especialmente ornamentado para a ocasião e a agenda festiva foi repleta de música, dança, apresentação cultural, jogos, esportes, brincadeiras diversas, distribuição de lancheiras, pula-pula, dentre várias outras atividades de lazer e entretenimento.

As fotos oferecem uma síntese da programação desenvolvida. Confira!

 


.
Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você

Veja mais sobre: Açailândia, Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.