AÇAILÂNDIA – Ver. Robenha em companhia de alguns vereadores, esteve visitando determinadas escolas e UBS da zona rural.
Publicado em 25/10/2021 às 20:43
Por: Isisnaldo Lopes

A Vereadora Robenha, através da comissão de Saúde e Educação, esteve fazendo uma visita a zona rural de nossa cidade.
Acompanhada de alguns colegas parlamentares, a vereadora pode ver de perto a situação das unidades básicas de saúde do Assentamento Califórnia e KM 30.
Na oportunidade as escolas Municipais: Antônio de Assis (Califórnia) e Escola municipal Coelho Neto (Km 30), também foram visitadas.
Cumprindo um dos deveres do vereador, sendo ele a fiscalização, a parlamentar viu de perto a situação e a realidade destas duas comunidades.
- UBS
Nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), Robenha viu de perto como está o atendimento médico, remédios e estrutura para o bom atendimento da população.
- ESCOLAS
Nas escolas, a vereadora, acompanhou a situação das salas e da merenda. Além de conversar com os profissionais, para saber mais sobre a situação e demanda das escolas.
- ESTRADA
Aproveitando a visita, Robenha e os outros vereadores, verificaram a situação da estrada que ligar o KM 30 a BR - 010, com destaque para as pontes.
Sendo este o papel de um vereador, ir até povo e ver a realidade de nosso município. “Hoje foi um dia muito importante, pois pudemos ver de perto como estão estas duas comunidades. É nosso dever como representante do povo, acompanhar como estão os serviços prestados pela prefeitura” destacou a vereadora.

 

 

 

 

Da Assessoria 

 

 

 

Veja mais sobre: Política, Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.