PREFEITURA ANTECIPA PAGAMENTO DA FOLHA COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR
Publicado em 27/10/2021 às 21:34
Por: Isisnaldo Lopes

O Prefeito Aluísio Sousa, nesta quarta-feira (27), determinou a antecipação do pagamento dos proventos referente a outubro de todos os servidores públicos municipais para esta quinta-feira (28) em comemoração ao Dia do Servidor, incluindo a primeira parcela do 13º salário para os servidores efetivos e a segunda parcela do 13º salário para os servidores da Educação, lembrado que a 1ª parcela foi paga no Dia do Professor.

Para o prefeito, Aluísio Sousa, esta é uma maneira de reconhecer esses profissionais. “Mesmo diante de todos os problemas que estamos enfrentando, não medimos esforços para honrar com os salários de nossos servidores. Conseguimos antecipar o pagamento para a data em que comemoramos o Dia do Servidor Público, pensando em agradar ainda mais os nossos servidores, que diariamente colaboram na gestão da nossa cidade. Parabéns aos servidores do município de Açailândia”, diz.

Segundo a Secretaria de Administração, Dra. Vera Carvalho, a iniciativa do prefeito municipal acontece com a intenção de homenagear os servidores. É uma forma de agradecimento da Administração para toda essa equipe que se dedica e que trabalha pela nossa cidade. “A gestão municipal zela por manter o pagamento do servidor em dia. Essa é uma decisão de nosso gestor com o objetivo de valorização do servidor. Estamos todos trabalhando com muito afinco para atender a determinação do nosso prefeito. Isso só é possível graças a aplicação adequada dos recursos do município, sob a orientação do prefeito, estamos conseguindo saldar dívidas, recuperar obras abandonadas em vários exercícios anteriores, mantendo, ainda, obras de infraestrutura”, comenta Vera.

 

 

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você

Veja mais sobre: Açailândia, Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.