Quadrilha usava os Correios para entregar anabolizantes em São Luís
Publicado em 28/10/2021 às 05:30
Por: Isisnaldo Lopes

Durante a operação na última terça-feira (26) que apreendeu uma grande carga de anabolizantes, a Polícia Civil também descobriu que os criminosos usavam os Correios para entregar as mercadorias. Foi a partir do acompanhamento da entrega que um 'laboratório' foi encontrado.

"Só nos Correios já tinham mais de mil frascos em caixas, mas o que mais surpreendeu é que, ao deixar a carga no local, foi descoberto ainda muito mais. Um pequeno laboratório até de refino, onde havia até a diluição desses produtos em outros frascos", afirmou o delegado Odilardo Muniz.

Segundo a Superintendência Estadual de Investigações Criminais(SEIC), todo material apreendido está avaliado em quase R$ 800 mil reais e seria entregue nos bairros Jardim das Margaridas e Cohatrac.

A ação policial também contou com a participação de agentes da Receita Federal. Na residência onde os anabolizantes foram encontrados, os policiais também acharam uma Pistola Taurus 765 com carregador, e uma caixa contendo documentos de procedência ilícita.

O proprietário da casa onde estavam os anabolizantes fugiu. A polícia acredita que há uma quadrilha que abastece tanto São Luís, quanto o interior do estado, com anabolizantes.

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.