PRF no Maranhão apreende indivíduos com Mandado de Prisão em aberto
Publicado em 29/10/2021 às 06:49
Por: Isisnaldo Lopes

Na noite da última quarta-feira (27) a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão apreendeu dois indivíduos com mandado de prisão. O primeiro caso na BR-135 e o outro, na BR-316.

Uma equipe da PRF compareceu no município de Santa Rita, quando prendeu um homem que possuía um mandado de prisão em aberto. Ao chegar ao local informado e abordar o criminoso ele tentou fugir para um estabelecimento comercial vizinho. A equipe, porém, o impediu já que havia cercado o perímetro.

O criminoso possuía um mandado de prisão em aberto por roubo, expedido pela 1ª Vara de Paço do Lumiar, em agosto de 2018. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rosário, para o cumprimento da ordem judicial

O segundo caso ocorreu no município de Bela Vista/MA. Durante abordagem a um carro de passeio, ao acessarem os sistemas informatizados, os policiais rodoviários identificaram que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela 4ª Vara de Santa Inês em setembro de 2021, pelo crime de tráfico de drogas.

O indivíduo foi detido e encaminhado para a Polícia Judiciária em Santa Inês/MA

 

 

PRF: Excelência em Segurança Pública

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.