APREENSÃO: PRF apreende criminosos com drogas, arma, munições e carro furtado na BR-135
Publicado em 05/11/2021 às 05:43
Por: Isisnaldo Lopes

Na noite da última quarta-feira (3), uma equipe da PRF durante fiscalização contra criminalidade no km 14 da BR-135, que corta o município de São Luís/MA, abordou um automóvel de passeio com três ocupantes, os quais possuíam linha de parentesco, e haviam praticado uma série de crimes e irregularidades.

Quando perguntado sobre o motivo da viagem, o condutor alegou que conduzia o veículo para transportar farinha do município de Humberto de Campos/MA e revender na capital do Estado. Um dos passageiros declarou que portava um quilo de maconha prensada e 50g de crack na mochila para comercializar na capital.

Foram apreendidos com os criminosos uma carabina cal. 44; 50g de Crack; 1kg de maconha e duas munições cal. 44. Além disso, o condutor foi autuado pelo crime de furto, já que o veículo que conduzia possuía uma ocorrência de roubo/furto.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Furto de veículo; Tráfico de drogas e Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

 

 

 

 

PRF

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.