MARANHÃO - Operação Proclamação da República da PRF registra 19 feridos e duas mortes
Publicado em 17/11/2021 às 05:26
Por: Isisnaldo Lopes

A Operação Proclamação da República da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que aconteceu entre os dias 12 a 15 de novembro, registrou 16 acidentes, com 19 feridos e duas pessoas mortas nas rodovias federais que cortam o estado do Maranhão.

A primeira morte registrada aconteceu na BR-316/MA, próximo a cidade de de Codó, na qual houve uma colisão frontal entre uma carreta e uma moto. A segunda morte aconteceu na BR-230, município de São Raimundo das Mangabeiras e o acidente também foi registrado com colisão frontal.

Foram registradas apenas no domingo (14), sete ocorrências de crime de trânsito, sendo uma delas em Imperatriz, na qual um condutor estava dirigindo embriagado e foi conduzido à delegacia da polícia civil. Em Balsas um motorista também estava dirigindo embriagado. Ele também foi conduzido à delegacia. Nas outras infrações, os condutores foram pegos dirigindo sem possuírem carteira de habilitação. 

A PRF também informou que, dentre as infrações mais recorrentes que foram verificadas, eram de condutores ou passageiros sem capacete, totalizando 106 casos. Ao todo, foram realizadas 1.275 fiscalizações de veículo e 2.470 de pessoas, 478 testes de alcoolemia.

 

 

 

PRF

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.