AÇAILÂNDIA PARTICIPA DA CAPACITAÇÃO E ATENDIMENTO INDIVIDUALIZADO DO FNDE EM AÇÃO NO MARANHÃO
Publicado em 26/11/2021 às 06:43
Por: Isisnaldo Lopes

Iniciativa busca melhorar a execução dos programas educacionais do governo federal
O secretário de Governo, Elson Santos, acompanhado dos servidores da Educação Eny Martins dos Santos - Técnica do PAR e Mateus Sousa Santos - Engenheiro Civil da Educação, participaram, na última quinta-feira, 25, na cidade de São Luís, de mais uma edição do FNDE em Ação, promovido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia federal vinculada ao MEC, a convite do Deputado Federal Cleber Verde.

As atividades começam pela manhã, tendo como objetivo capacitar gestores educacionais e prestar atendimento individualizado para resolver pendências na execução dos programas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Esses são os principais objetivos do FNDE em Ação que foi realizado Auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IFMA – Reitoria.

O Encontro contou com a presença do Sr. Gabriel Vilar, Diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais-DIGAP; Garigham Amarante Pinto, Diretor de Ações Educacionais - DIRAE (Merenda e Transporte Escolar); Waldir João Ferreira da Silva Junior, Diretor Financeiro – DIFIN, e técnicos do FNDE para atendimento personalizado aos municípios para tirar dúvidas, fazer orientações sobre pendências existentes e se inteirar mais sobre as ações relacionadas à área educacional.

 

 

 

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você

Veja mais sobre: Açailândia, Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.