Após sequestrar empresário, dupla é perseguida pela polícia e causa acidente em São Luís
Publicado em 02/12/2021 às 06:14
Por: Isisnaldo Lopes

Na tarde da última quarta-feira (1º), dois homens foram presos após uma perseguição policial que terminou com um acidente de trânsito na região da Ponta d'Areia, em São Luís.

Segundo a polícia, a dupla sequestrou um homem que é um empresário do ramo de móveis, na região do Sol e Mar. Uma pessoa realizou a denúncia e a polícia iniciou uma perseguição em alta velocidade.

"Fomos informados de que havia um homem levado à força em um veículo branco. Avistamos o veículo, demos ordem de parada, e ele [motorista] não obedeceu e continuou a fuga. Depois ele subiu o canteiro, entrou na contramão. Uma fuga alucinada até a gente pegar ele na Avenida dos Holandeses", afirmou o 3º sargento Jackson, do Grupo Tático Móvel.

Após as prisões, a polícia apreendeu duas armas e o veículo foi recuperado. A vítima passa bem. Os dois homens foram levados para a delegacia, e a polícia ainda investiga a participação de uma terceira pessoa que estaria dando suporte aos criminosos.

"Há um forte indício de que eles [criminosos] estavam de tocaia e esperando a vítima sair de casa. Tudo colabora para isso. Eles o abordaram e o forçaram a entrar no veículo. A princípio, também são moradores da região onde a vítima reside", finalizou o policial Jackson.

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.