PREFEITO SE REÚNE COM EQUIPE DE GOVERNO PARA ALINHAMENTO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NA SUA GESTÃO
Publicado em 07/12/2021 às 05:46
Por: Isisnaldo Lopes

O prefeito Aluísio Sousa se reuniu com todo o secretariado e assessores, na sala do gabinete, na última quinta-feira dia (02/12). Objetivando promover maior interação entre os setores da administração, bem como, de maneira, sistêmica, buscar maior eficácia e eficiência no padrão de serviços prestados aos cidadãos.
.
Esteve presente a primeira-dama Valéria Sousa e alguns assessores diretos dos secretários. Na abertura, o assessor especial da SEGOV, Adriano Oliveira, apresentou a importância do alinhamento de ações das secretarias para que todos saibam o que acontece em cada uma delas, visando dar mais visibilidade às atividades realizadas pelas pastas municipais ao desenvolver ações.
.
Adriano Oliveira avaliou como positiva a reunião e pontuou os avanços alcançados. "Avançamos em diversas áreas, entendemos as diretrizes da gestão do prefeito Aluísio e não iremos descansar até que possamos cumprir todos os compromissos, e temos muito a avançar", destacou.
.
O prefeito Aluísio pontuou serem necessárias reuniões e fez um balaço positivo do encontro. “É importante buscar o aprendizado organizacional da gestão pública e as parcerias entre as demais pastas se faz necessário para continuidade de uma gestão reconhecida em diversas áreas. Sabemos os avanços e desafios que devem ser superados por uma equipe que visa levar melhorias para a população e com isso assumir o compromisso para que os servidores prezem na hora de prestar serviços à população”, explicou.

 

 


.
Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você

Veja mais sobre: Açailândia, Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.