Três mulheres são presas por tráfico de drogas em Açailândia
Publicado em 07/12/2021 às 06:07
Por: Isisnaldo Lopes

A investigação da Polícia Militar de Açailândia prendeu ontem (06), três mulheres, de identidades não reveladas, por tráfico de drogas, em Açailândia. Segundo informações da polícia, também foram encontradas drogas e munição de arma de fogo enterrados no quintal da casa da terceira envolvida. 

A polícia informou que testemunhas viram duas mulheres de moto, entregando uma bolsa para uma terceira suspeita, não identificada, sem parar o veículo em que estava e achou suspeito. A polícia fez a abordagem e encontrou maconha pronta para venda. 

Na bolsa, foi encontrado maconha pronta para venda. A investigação da policia encontrou enterrado no quintal da casa a terceira suspeita, maconha, crack, cocaína e pacotes de munição para arma de fogo. A mulher foi levada para a delegacia de Açailândia.

Foram apreendidas 200g de cocaína, 112g de maconha, 33 munições calibre 38, 16 porções de maconha, totalizando 11,8g, uma balança de precisão, uma moto, relógio, celular, e 14g de substância análoga à crack.

No dia 23 de dezembro, a primeira suspeita, que passou a bolsa para a terceira suspeita, foi presa, porque foi encontrado um buraco na casa dela, usado para armazenar grandes quantidades de droga. Ela já havia sido presa por essa ocorrência, mas foi solta e estava em liberdade condicional, quando foi pega, hoje, transportando drogas.  

 

 

 

 

 

 

imperatriz.online

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.