Quarta-feira marcada por acidentes na BR-010 na região
Publicado em 09/12/2021 às 06:35
Por: Isisnaldo Lopes

Na última quinta-feira dia (08) à tarde, um carro capotou na BR-010, entre as cidades de Governador Edson Lobão e Ribamar Fiquene, no Maranhão. Segundo testemunhas, dois carros pequenos foram fazer uma ultrapassagem em alta velocidade na via contrária e para não bater de frente com os carros, o motorista desviou e acabou saindo da pista, provocando capotamento do veículo.

Ainda segundo testemunhas,  havia um homem e uma mulher no carro, ambos conseguiram sair em segurança de dentro do veículo, com a ajuda de pessoas que passavam no local no momento do ocorrido e estão bem. 

O carro deu perda total e precisou de um guincho para ser virado. Homens também ajudaram empurrando. Em casos de acidentes é importante acionar o serviço da polícia e o Samu. O nome de nenhuma das vítimas foi revelado. 

Dois carros se envolveram em um acidente, com duas pedestres que estavam no acostamento da BR-010, Km 178, em Campestre do Maranhão. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, as vítimas são mãe, 41 anos, e filha, 22 anos, sendo que a filha ficou gravemente ferida, com traumatismo craniano encefálico, além de fratura no braço esquerdo.

Acidente envolvendo dois carros deixa mulher gravemente ferida na BR-010
O acidente aconteceu na tarde de hoje (08), por volta das 16h30. A mãe se feriu, permaneceu consciente e visualmente, ficou apenas com alguns arranhões, mas sofreu pancada na cabeça e está sob observação aguardando exames.

De acordo com a PRF, um carro HB20 seguia normalmente no sentido Imperatriz/Porto Franco, quando o carro Fiat vermelho foi cruzar a pista, provocando assim, o acidente.

 

 

 

 

imperatriz.online

Veja mais sobre: Imperatriz, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.