MARANHÃO - Arma de fogo ilegal e munições são apreendidas pela PRF na BR-010
Publicado em 10/12/2021 às 06:22
Por: Isisnaldo Lopes

A equipe também localizou duas armas armas brancas no interior do caminhão

Um homem de 51 anos que portava uma arma de fogo ilegal foi interpceptado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, na madrugada da última quinta-feira (9). A abordagem aconteceu no município de Cidelândia (MA), quando a equipe deu ordem de parada ao veículo M.b./M.benz L 1113, cor azul, conduzido pelo homem.

No início da fiscalização, o condutor apresentou todos os documentos pessoais que foram solicitados, mas, quando questionado se havia algo de ilícito no interior do veículo, apresentou nervosismo exacerbado. A equipe identificou que o envolvido já respondeu por roubo e que foi preso recentemente por outra equipe da PRF por desobediência de Ordem Judicial.

Realizada verificação no interior do veículo, a equipe localizou um revólver cal. 22 da marca Forjas Taurus e seis unidades de munição cal. .22 e duas armas brancas (um facão e uma faca).

O condutor informou que comprou a arma de fogo aproximadamente há quatro meses na cidade de Buriticupu/MA pela quantia de R$ 1.500,00 na mão de uma pessoa e que a adquiriu para defesa pessoal.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Açailândia para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

PRF

Veja mais sobre: Polícia, Região,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.