Casal do Pará é preso com droga em van que vinha para Imperatriz
Publicado em 13/12/2021 às 06:34
Por: Isisnaldo Lopes

Um casal foi preso com uma grande quantidade de crack e uma pequena porção de maconha, durante uma abordagem da Polícia Militar, em uma van que vinha da cidade de Marabá, no Pará, com destino a cidade de Imperatriz – MA.

A abordagem ocorreu na MA-125 e na abordagem os policiais desconfiaram da atitude suspeita do casal. Após encontrar as drogas, eles foram levados para a Delegacia Regional de Açailândia – MA e apresentados ao delegado de plantão.

Casal é preso com droga na BR-222

Um casal foi preso no município de Açailândia, na BR-222, após ter sido flagrado transportado 30 quilos de drogas em um ônibus interestadual. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava escondida na bagagem do casal. A apreensão da droga e a prisão do casal aconteceram durante uma fiscalização, na qual o casal apresentou comportamento suspeito.

Após entrevista com o casal proprietário da bagagem, que apresentava nervosismo e não conseguia responder as perguntas elaboradas pelos policiais, a equipe da PRF desembarcou as malas e os passageiros para uma análise mais apurada, momento em que foram localizadas 29 barras da droga Skunk na bagagem desembarcada. O casal confessou o crime e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Açailândia pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

imperatriz.online

Veja mais sobre: Polícia, Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.