Velório do cantor Maurílio vai ser em Imperatriz
Publicado em 30/12/2021 às 07:41
Por: Isisnaldo Lopes

O velório do cantor imperatrizense Maurílio Delmont Ribeiro, 28 anos, que morreu na última quarta-feira (29), vai acontecer em Imperatriz. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla Luíza & Maurílio. 

O corpo do cantor vai vir de Goiânia. A causa da morte foi um choque séptico, que é uma infecção generalizada que causa falência múltipla de órgãos, segundo Boletim Médico. 

Maurílio estava internado, desde a madrugada do dia 15 de dezembro em Goiânia, após sofrer um tromboembolismo pulmonar. O cantor passou mal durante a gravação de um DVD. 

No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza. Ontem (28) um Boletim Médico informou que Maurílio tinha apresentado uma piora no quadro de saúde por causa de uma infecção grave no pulmão.

De acordo com a família, o velório vai acontecer na Câmara Municipal de Imperatriz, localizada da Rua Simplício Moreira, bairro Centro, nesta quinta-feira (30) a partir das 07 horas. 

O enterro está marcado para às 17 horas no cemitério São João Batista. A família exige o uso obrigatório de máscaras de proteção individual para ida e permanência nos locais citados.

 

 

 

 

 

www.imperatriz.online

Veja mais sobre: Entretenimento, Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.