Suspeito de matar jovem dentro de hospital em São José de Ribamar é preso
Publicado em 11/01/2022 às 05:32
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Civil prendeu na última segunda-feira (10) o primeiro suspeito de matar o jovem Adeilson Miranda Oliveira dentro do Hospital Municipal de São José de Ribamar.

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu em um local conhecido como Balanço Grande, no bairro Moropoia. O nome do preso não foi informado.

Nas imagens de câmera de segurança do hospital (veja acima) flagraram, no domingo (9), o momento em que Adeilson aparece correndo para dentro da sala de espera de espera do hospital. Logo depois, outros três homens surgem armados e atirando. Dezenas de pacientes e os atendentes do hospital ficam desesperados e correm para fugir da direção dos tiros.

Os três fazem diversos disparos à queima roupa e Adeilson morre no local. Nenhum vigilante ou agente de segurança é visto no local para intervir e os criminosos fogem.

Segundo a polícia, a vítima era conhecida como 'mata gato' e já tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e assaltos a mão armada. O motivo do crime seria a disputa entre facções criminosas rivais.

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.