Homens são presos com objetos roubados de motorista de aplicativo
Publicado em 25/01/2022 às 05:22
Por: Isisnaldo Lopes

Dois homens suspeitos de participarem de um grupo que faz roubo de motos e carros, em Imperatriz, foram presos em flagrante com celulares roubados em um assalto a um motorista de aplicativo, no qual também levaram o carro e objetos pessoais, segundo informações da polícia.

A partir da investigação, os policiais encontraram documentos e objetos pessoais das vítimas na casa dos suspeitos. Os dois foram presos pelo crime de receptação e apenas as iniciais deles foram divulgadas, D.L.A. e G.R.S. O carro roubado é um Gol G7 de cor branca. (como mostra na imagem)

Com a prisão deles, a polícia conseguiu identificar os outros suspeitos envolvidos e informou que todos vão ser investigados. A prisão foi feita pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª DRPC – Imperatriz do Maranhão, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), no dia 21 de janeiro deste ano.

D.L.A. e G.R.S. foram levados presos para a Delegacia Regional de Imperatriz, onde permanecerão à disposição da justiça, para os procedimentos legais. Para denúncias de suspeitos, a polícia disponibiliza do disk denúncia: (99) 98475-5975, no qual garante o anonimato.

 

 

 

 

 

 

imperatriz.online

Veja mais sobre: Imperatriz, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.