Mulher é presa em Imperatriz por homicídio no Pará
Publicado em 26/01/2022 às 05:54
Por: Isisnaldo Lopes

Uma mulher foi presa em Imperatriz na última segunda-feira (24), pelo crime de homicídio realizado na cidade de Marabá, no Pará. Segundo informações da polícia, a mulher estava morando em Imperatriz depois que cometeu o crime.

O Mandado de prisão preventiva foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Marabá, contra J.S.M. pela prática de homicídio. As investigações dos policiais civis apontaram que a suspeita estava morando em Imperatriz, então comunicou a polícia de Açailândia, no Maranhão, que solicitou o apoio do Grupo de Pronto Emprego de Imperatriz e deram cumprimento do mandado em Imperatriz.

A prisão foi preventiva e ela foi encaminhada para o presídio feminino, onde está à disposição da justiça, de acordo com a Polícia Civil. Apenas as iniciais da suspeita foram divulgadas, J.S.M. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, por meio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), em conjunto com a Polícia Civil de Marabá, no Pará.

 

 

 

 

 

imperatriz.online

Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.