São Luís ganha primeira concessionária Audi na semana que vem
Publicado em 27/02/2015 às 20:56
Por: Isisnaldo Lopes
O Jornal  recebeu, a visita de representantes da Audi. A empresa chega ao Maranhão, com sede em São Luís, no dia 05 de março, por meio do Grupo Linhares, empresa que já atua no mercado automotivo nordestino, de duas a quatro rodas, há mais de 16 anos em oito cidades.  

A nova revenda Audi Center São Luís fica na Avenida Daniel de LaTouce, na Cohama e irá atender clientes de todo o estado. A inauguração da nova loja vai contar com a presença do presidente da Audi Brasil, Joerg Hofmann, entre outros diretores da marca, que irão prestigiar o evento do Grupo Linhares.

Para o gerente geral, Luiz Henrique, e para a gerente de marketing, Christiane de Albuquerque, é uma satisfação abrir um novo empreendimento no Maranhão: “O povo de São Luís é muito hospitaleiro e não nos viram como competidores, mas sim como uma empresa que veio para contribuir e nos desejaram muita sorte. O mercado aqui é muito promissor”, avaliam. 

Para o diretor presidente de O Imparcial, Pedro Freire, é uma satisfação receber um grupo de um estado que acolhe os maranhenses com muito respeito: “O Ceará tem muita afinidade com o Maranhão e eu admiro o espírito empreendedor que o cearense tem e quer compartilhar no nosso estado. Sejam bem vindos”, disse Pedro Freire. 

A Audi apresenta um leque de produtos que começa no compacto A1 e vai até o superesportivo R8 e o SUV Q7. A fábrica no Brasil é aguardada para iniciar suas operações em setembro de 2015, quando produzirá os modelos A3 Sedan (prêmio em 2014 de melhor Sedan Médio Premium do mundo) e Q3 (SUV Premium mais vendido no Brasil em 2014). 

Sobre a Audi

Audi, além de promover a expansão da sua rede, que deverá chegar a 50 lojas no país em 2015, também está investindo na produção local no Brasil, que terá início no segundo semestre de 2015 em São José dos Pinhais, no Paraná, com investimentos de R$ 500 milhões para produzir o A3 Sedan e o SUV Q3. No ano passado, a marca bateu recorde histórico de vendas no Brasil, crescendo acima da média de mercado no segmento em que atua: foram 12.488 carros entregues, registrando um aumento de 86,6% nas vendas.

WhatsApp  INOTICIAMA.COM pelo telefone (99) 99168-9376.


Com informações do J. O Imparcial 


Veja mais sobre: Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.