Casal de PMs de Imperatriz impede assalto durante viagem
Publicado em 14/02/2022 às 05:46
Por: Isisnaldo Lopes

O casal de Policiais Militares de Imperatriz, Sabrinna Silva e Murilo Rocha, chamaram atenção nas redes sociais após o ato de bravura de impedir um assalto, enquanto estavam de folga e seguiam viagem na BR-010, próximo a cidade de São Miguel do Guamá (PA).

Segundo informações dos policiais, dois homens estavam tentando assaltar mototaxistas e neste exato momento, o casal que passava de carro percebeu o crime e parou o veículo para fazer a abordagem.

Um dos assaltantes estava em luta corporal com a vítima, mas a Sabrinna conseguiu pará-lo e o outro ainda tentou fugir correndo, mas foi contido pelo Murilo. No final, os dois assaltantes foram contidos pelos policiais, que acionaram a polícia local.

Os assaltantes foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Já os pertences dos mototaxistas foram devolvidos.

Emocionada e com sensação de dever cumprido, a policial Sabrinna compartilhou em suas redes sociais um pouco sobre seu sentimento após a ocorrência. “No nosso curso de formação aprendemos que “Servir e proteger” é a missão do Polícia Militar, independente de estar de serviço ou não, somos policiais a todo momento, em qualquer lugar, em qualquer situação. Não há nada mais gratificante do que poder ajudar o cidadão de bem. Somos gratos a Deus por nos guardar nesses momentos.”

 

 

 

 

 

 

imperatriz.online

Veja mais sobre: Imperatriz, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.