Confira a lista com os nomes dos convocados para teste de aptidão física
Publicado em 04/03/2015 às 20:34
Por: Isisnaldo Lopes
A relação dos mil candidatos convocados pelo Governo do Estado que foram aprovados como excedentes na primeira fase do concurso público de soldado de Polícia Militar e soldado Bombeiro Militar para o teste de aptidão física (TAF), pode ser consultada no Diário Oficial da União do desta terça (03). O TAF será realizado nos dias 23 a 29 deste mês. 

Por meio de edital, a Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep) definiu um cronograma para ingresso dos candidatos aprovados nos quadros das forças policiais militares. Os candidatos convocados deverão acessar a sessão referente a concursos do site www.fsadu.org.br ou www.sousandrade.org.br, a partir do dia 10 de março, para consultar o Documento Individual de Convocação, com data e horário de realização do teste.

O objetivo do TAF é aferir a capacidade do candidato de suportar, física e organicamente, as exigências das atribuições do cargo. O candidato deverá comparecer no dia, local e horário previamente designado para o exame com o documento original de identificação utilizado na inscrição do concurso, cartão de confirmação de inscrição e usando trajes adequados para o teste: calção de ginástica (ou malha, para o sexo feminino), tênis e camiseta; além de traje de banho para prova de natação, apenas para o cargo de bombeiro militar.

A divulgação do resultado do TAF, convocação para o Teste Psicotécnico, convocação para os Exames Médico e Odontológico, convocação para entrega do Formulário de Investigação Social e para entrega dos documentos da Investigação Social Documental será feita no dia 31 de março.
 
 
Confira a lista completa aqui


Com informações do J. O Imparcial 
Veja mais sobre: Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.