Chuva forte provoca alagamentos e deixa bairros ilhados em Imperatriz
Publicado em 17/02/2022 às 06:10
Por: Isisnaldo Lopes

A forte chuva que caiu na tarde da última quarta-feira (16) em Imperatriz, provocou uma série de alagamentos e transtornos à população da segunda maior cidade do Maranhão 

O grande volume de água provocou o transbordamento de alguns riachos que cortam a cidade. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), foram registrados 85 milímetros de precipitação até por volta das 17h.

Os transtornos e alagamentos foram registrados em vários pontos da cidade. A Rua Benedito Leite, próximo ao Hospital Municipal de Imperatriz, ficou encoberta pela água. Avenidas importantes da cidade, como a Pedro Neiva de Santana, também ficou alagada e o volume de água cobriu parte da pista.

Os vídeos da enchente foram compartilhados nas redes sociais. Alguns veículos ficaram presos no alagamento e cheios de água. Devido a quantidade de água nas vias, uma pessoa foi vista usando uma canoa.

A Defesa Civil está em alerta e informou que a população evite sair de casa. Em caso de raios, as pessoas não devem se proteger debaixo de árvores e em caso de risco, entre em contato com as equipes do órgão pelo telefone (99) 99152-0232.

 

 

 

 

 

g1/ma 

Veja mais sobre: Imperatriz, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.