Record oficializa contratação da apresentadora Xuxa, com festa em São Paulo
Publicado em 05/03/2015 às 20:53
Por: Isisnaldo Lopes
Depois de muita expectativa, a apresentadora Xuxa Meneghel, 51 anos, será anunciada oficialmente, na tarde desta quinta-feira (5/3), como a mais nova contratada da Rede Record após quase 30 anos na Rede Globo. A emissora preparou uma recepção de gala com integrantes de fã clube na porta do canal e tapete vermelho para a passagem de Xuxa, em São Paulo.

Durante transmissão ao vivo, a apresentadora Ticiane Pinheiro chorou e disse que tinha o sonho de ser Paquita. Na rua em que fica o estúdio, admiradores demonstram carinho pela loira em faixas e cartazes. Em um deles está escrito: "Xu, nós nunca vamos desistir de você!".

Na página do Facebook, a mãe de Sasha postou uma imagem com a legenda #XuxanaRecord e também agradeceu o carinho recebido pelos fãs ao compartilhar fotos deles com cartazes. A apresentadora também disponibilizou vídeos e imagens no avião, com um ônibus lotado de fãs e concedendo entrevistas, com a cadela Nina no colo. Antes de chegar até a sede da emissora em São Paulo, Xuxa gravou um vídeo falando sobre revelar a emoção de estar na Record. "Estou indo para a Record, minha nova casa, e quero dividir com vocês a minha felicidade", diz na gravação.

A mudança de emissora começou a ser noticiada em novembro, quando a imprensa afirmou que a loira estaria em negociações avançadas para entrar no time de apresentadores do canal paulistano.

Na época, em resposta a uma fã em uma rede social, a artista, porém, deu a entender que não deixaria a Globo. "Está indo para Record mesmo, Xu?", perguntou, ao que a artista respondeu: "Tenho um contrato para cumprir na Globo". Xuxa era contratada pela TV Globo até 2017. E continuou: "Nuuuuu.... Ok!", disse a mãe de Sasha Meneghel.


Com informações do J. O Imparcial 
Veja mais sobre: Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.