Em nova fiscalização, COREN aponta irregularidades no Hospital Regional
Publicado em 14/03/2022 às 06:05
Por: Isisnaldo Lopes

Depois de encontrar irregularidades no Hospital Municipal de Imperatriz, o Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (COREN/MA) fiscalizou o Hospital Regional Materno Infantil, onde também encontrou diversas irregularidades.

De acordo com o Coren, “o hospital sofre com problemas estruturais, infiltrações, condições inadequadas de repouso dos profissionais de enfermagem, inadequações do dimensionamento de enfermagem, falta de cadeiras no refeitório, presença de insetos no repouso, falta de local adequado para guardar os pertences dos profissionais, entre outros”.

Na publicação feitas nas redes sociais sobre a fiscalização, o Coren disse que assim como o Socorrão, o hospital possui “deficiências que colocam em risco a saúde coletiva dos frequentadores da unidade”.

O Coren afirmou que irá apresentar o relatório das irregularidades aos órgãos competentes, para que eles atuem de forma emergencial para resolver os problemas encontrados.

O site entrou em contato com a assessoria do hospital e com a Secretaria de Estado da Saúde, e estamos aguardando resposta.

 

imperatriz.online

Veja mais sobre: Saúde, Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2019 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.