Léo Condé está de volta ao Sampaio, mas chega depois do Superclássico
Publicado em 22/03/2022 às 05:46
Por: Isisnaldo Lopes

O Sampaio volta a ser comandado por Léo Condé. O site apurou que o treinador chega na próxima semana, depois do Superclássico de domingo (27), pelo segundo turno do Campeonato Maranhense. Quem deve comandar o Tricolor contra o Moto é o auxiliar Renatinho, que chega esta semana. Condé pediu alguns dias para resolver questões pessoais, por isso não desembarca em São Luís para o jogo do fim de semana.

Condé está de volta ao Sampaio pra substituir João Brigatti, desligado do clube após a desclassificação da Copa do Nordeste, na derrota por 2 a 0 contra o Botafogo-PB, no Castelão, no último sábado.

Esta vai ser a terceira passagem de Condé no Sampaio. O treinador chega pra seguir no Campeonato Maranhense e já preparar a equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro, que começa em abril.

Na passagem de 2015 Léo Condé fez 37 jogos à frente do Sampaio e venceu 14 partidas. Ele chegou a brigar pelo acesso à Série A, mas terminou a competição na oitava colocação, há sete pontos do quarto colocado da Série B do Brasileirão.

Na sua segunda passagem no Sampaio, em 2020, foram 44 partidas e 21 vitórias. Condé foi campeão maranhense e também brigou pelo acesso à Série A do Brasileirão. Naquele ano, a Bolívia Querida foi a sexta colocada a quatro pontos do G-4 e consequente acesso.

 

GE

Veja mais sobre: Esporte, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.