Após ter sido sequestrado, jovem é encontrado morto em Imperatriz
Publicado em 25/04/2022 às 05:57
Por: Isisnaldo Lopes

Foi encontrado na tarde do último sábado (23), o corpo de Daniel Carvalho, que estava desaparecido desde a sexta-feira (22), em Imperatriz, cidade localizada a 629 km de São Luís. O corpo do jovem foi localizado no povoado Cacauzinho, no município.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Daniel foi encontrado com tiros na cabeça e no ombro. O jovem estava desaparecido desde a sexta-feira, após ter sido sequestrado por três homens.

Os bandidos invadiram a casa da vítima e fizeram toda a família de reféns. Em seguida, o jovem foi levado pelos suspeitos, junto com o carro da vítima, e desde então, ele estava desaparecido.

A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Imperatriz, pelo sequestro. Após buscas, o veículo de Daniel foi localizado pela PM no bairro Parque Alvorada II, em Imperatriz.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Daniel Carvalho tinha passagens pela polícia e foi preso em 2015, por suspeita de envolvimento em um sequestro de um funcionário de um banco no Tocantins.

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.