PRF recupera 10 veículos em municípios maranhenses
Publicado em 05/05/2022 às 05:18
Por: Isisnaldo Lopes

Na última terça-feira (3), equipes da Polícia Rodoviária Federal recuperaram 10 veículos com ocorrências de roubo/furto, adulteração e apropriação indébita em Itapecuru-Mirim, Vargem Grande, Bacabeira, São Luís e Grajaú.

Foram duas motocicletas recuperadas em Itapecuru-Mirim com registro de roubo/furto e cinco motocicletas em Vargem Grande, com registros de adulteração de sinais identificadores, roubo/furto e dois casos de motores roubados nos veículos. Todos os envolvidos foram enquadrados por receptação.

Em Bacabeira, uma motocicleta sem placa estacionada próximo a rodovia possuía registro de roubo/furto e foi recuperada pelos policiais.

Já em Grajaú e São Luís foram recuperados dois carros de passeio com registro de apropriação indébita. O carro recuperado em Grajaú possuía um boletim de ocorrência registrado há quatro anos pelo proprietário da empresa de locação de veículos na delegacia de Defraudações.

Os PRFs constataram a existência de um boletim de ocorrência de 2021 lavrado pela 38º Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro em aberto por apropriação indébita para o veículo abordado em São Luís.

O envolvido informou que havia sublocado o carro há cerca de uma hora pelo valor de R$ 1.000,00 em uma loja localizada na Estrada de Ribamar.

Foi solicitado o comprovante de tal locação, porém ele apresentou apenas a imagem do documento sem maiores comprovações.

Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para delegacias da Polícia Civil de Rosário, Itapecuru-Mirim, Grajaú , Vargem Grande e São Luís.

 

 

PRF

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.