VEREADORES PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DA PRAÇA Manuel Almeida Pinho NO ASSENTAMENTO CALIFORNIA
Publicado em 09/05/2022 às 05:37
Por: Isisnaldo Lopes

Na manhã da última sexta-feira (06), a Câmara Municipal de Açailândia, representada pelo vereador Feliberg Melo(Republicanos), Demazim (PP), Dr. Thiago Ferreira (PL), Erivelton Trindade (PL), Kell (PSDB), Thaís Brito (PDT), Dr. Adjackson (Republicanos), Odacy Miranda (PTB) e Denes Pereira (PT),  participou da inauguração da praça Manuel Almeida Pinho no assentamento California.
A obra é fruto do Requerimento Nº 534/2021 do vereador Denes Pereira, diante da necessidade de um espaço de lazer e entretenimento na comunidade. Em homenagem a um dos pioneiros do assentamento, a praça recebe o nome de Manuel Almeida Pinho. Além da inauguração, foi entregue também a reforma da quadra poliesportiva.
“Parabenizar todos os moradores do Assentamento Califórnia, pelo belo presente, que foi entregue hoje pelo governo do Estado e pelo prefeito Aluísio Sousa, que foi uma bela praça. Motivo de muita alegria para nós que apresentamos o requerimento solicitando este benefício, que foi aprovado por toda a Câmara”, destacou o vereador Denes Pereira.
Estiveram presentes, o governador Carlos Brandão, o presidente da AGEMSUL, Jonas Alves, o prefeito Aluísio Sousa, o secretário de Infraestrutura do município, Adriano Oliveira, demais secretários municipais, o ex-secretario da Sinfra-MA Clayton Noleto, servidores e moradores da comunidade.

 

Da Assessoria

Veja mais sobre: Açailândia, Entretenimento,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.