Suspeitos são baleados por policiais militares após assalto a loja no Maranhão
Publicado em 17/05/2022 às 05:19
Por: Isisnaldo Lopes

Três suspeitos de terem assaltado uma loja foram baleados na manhã da última segunda-feira (16) em Arari, cidade localizada a 175 km de São Luís. Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), eles foram alvejados durante uma troca de tiros com policiais militares.

Os suspeitos foram identificados como Reinaldo Carneiro Brasil, de 21 anos; Guilherme Pereira Barroso, de 19 anos e um adolescente de 17 anos.

Segundo a PM, em posse de armas de fogo, os homens invadiram a loja e fizeram funcionários e clientes como reféns. Após o assalto, eles fugiram em um veículo em direção ao município de Vitória do Mearim.

A PM foi acionada e os suspeitos foram localizados. Houve troca de tiros e eles foram baleados. Em seguida, o trio foi preso pela Polícia Militar.

No veículo, a PM encontrou três armas de fogo, produtos que foram levados da loja e dinheiro. Segundo a polícia, eles são suspeitos de terem praticados outros assaltos em cidades do interior do Maranhão.

O trio foi socorrido e levado para um hospital da região. Logo em seguida, eles foram apresentados na Delegacia Regional de Viana.

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.