PRF causa mais um prejuízo milionário para o tráfico de drogas em Balsas/MA
Publicado em 19/05/2022 às 05:26
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou na última quarta-feira (18), por volta do meio dia, um veículo transportando um total de 128kg de entre pasta base e cloridrato de cocaína em Balsas/MA. A droga, que estava escondida na lataria do veículo, estaria sendo transportada para Petrolina/PE. O prejuízo para o narcotráfico é calculado em R$ 17,5 milhões

Durante fiscalização no km 413 da BR-230, os policiais rodoviários federais em serviço no local avistaram um veículo com farol apagado, ao que deram ordem de parada ao condutor, que, durante a abordagem, apresentou respostas contraditórias às perguntas feitas pelos policiais. Diante da suspeita e do aparente defeito na lâmpada do veículo, foi realizada vistoria veicular que resultou na descoberta do entorpecente. 

A pasta base de cocaína é utilizada para a fabricação de outras drogas como merla, crack e o próprio cloridrato de cocaína, este conhecido pelo narcotráfico como "cocaína pura".

Os entorpecentes, acondicionados em 123 tabletes, o veículo e seu condutor foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Balsas/MA pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

 

PRF

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.