AÇAILÂNDIA: PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO LAEHSIO BONFIM, VISITA CIDADE E RECEBE APOIOS IMPORTANTES NO MUNICÍPIO
Publicado em 30/05/2022 às 05:47
Por: Isisnaldo Lopes

No último sábado, 28, o pré-candidato a governador Laehsio Bonfim (PSC), cumpriu agenda em Açailândia com lideranças políticas, pré-candidatos a deputados estaduais e federais, empresários e produtores rurais da cidade e região.

Na agenda esteve inclusive reunião com os empresários no Centro Empresarial de Açailândia, visita ao comércio local, almoço, coletiva de imprensa e finalizou com a inauguração do Diretório Municipal do partido (AGIR).

O pré-candidato recebeu apoios importantes da classe empresarial e produtores rurais do município, o Sr. Paulo Lira, Pastor Daniel, um grande articulador e apoiador de Laehsio Bonfim em Açailândia.

Laehsio Bom vem se articulando desde muito cedo, no sentido de ser candidato a governador nas eleições deste ano, o que tem feito com que Laehsio visite as cidades de todo o estado em busca de apoio que lhe garanta uma candidatura confortável.

Até o momento, em Açailândia, a pré-candidata a deputada estadual Marly Alves (AGIR) irá apoiar Laehsio Bonfim nestas eleições.

Laehsio Bonfim é prefeito da cidade de São Pedro dos Crentes, no Maranhão e é pré-candidato a governador nas eleições deste ano.

 

 

 

Por C.Cristiano

Veja mais sobre: Açailândia, Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.