Condutor é flagrado com cerca de 73kg de cocaína na BR-135
Publicado em 31/05/2022 às 05:52
Por: Isisnaldo Lopes

Na noite de domingo (29), uma equipe PRF flagrou no km 23 da BR-135, no município de São Luís/MA, um motorista transportando 67 tabletes de cloridrato de cocaína, e causou um prejuízo de R$ 10,7 milhões ao narcotráfico. A ocorrência teve a participação da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil do Maranhão (SENARC).

No decorrer dos procedimentos de fiscalização, os policiais rodoviários federais perceberam o nervosismo do condutor, que não sabia responder a maioria das perguntas.

No início da busca veicular os policiais detectaram várias partes do veículo mexidas, e partes internas alteradas, para fins de aprofundar a busca, a equipe se deslocou para o posto da PRF em Pedrinhas e localizou 67 tabletes, pesando aproximadamente 1kg cada, com 40kg de pasta base e 33kg cloridrato de cocaína, em compartimento oculto do veículo.

Constatado o flagrante, o condutor tentou empreender fuga mas foi capturado pela equipe. Ele foi encaminhado à Polícia Civil, que acompanhou toda a investigação.

 

 

PRF

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2019 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.