Funcionários do MP de Açailândia recebem capacitação
Publicado em 25/03/2015 às 06:28
Por: Isisnaldo Lopes
AÇAILÂNDIA - Iniciou nessa segunda-feira (23) e segue até sexta-feira (27) um treinamento para assessores, servidores e Promotores de Justiça do Ministério Público do Maranhão (MPMA), sobre o Sistema Integrado do Ministério Público do Maranhão (Simp), participam do curso funcionários lotados em Açailândia.
De acordo com a representante da administração superior do órgão no curso e diretora da Secretaria para Assuntos Institucionais do MPMA, promotora Fabíola Fernandes Ferreira, o sistema tem o objetivo de agilizar o trâmite dos processos judiciais e extrajudiciais no âmbito do Ministério Público.
O treinamento é ministrado pelo coordenador do Simp, Dércio Santiago, e pelo integrante do Comitê Gestor do sistema, Luís Fernando Sousa.
O curso é dividido em duas fases. Na primeira, são repassadas aos participantes informações sobre o funcionamento do sistema. Na segunda parte, os promotores, servidores e assessores utilizam o sistema nos seus respectivos setores.
As comarcas de Açailândia, São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa, Timon, Imperatriz e Caxias já receberam a capacitação.

Com informações do Imirante 

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.