PRF e IFMA acertam parceria para a formação de professores em Educação para o Trânsito
Publicado em 10/06/2022 às 05:24
Por: Isisnaldo Lopes

Na última quinta-feira (9), o superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), inspetor Jandir Lubenow, foi recebido pelo pró-reitor de Extensão do Instituto Federal de Educação do Maranhão (IFMA), Carlos Alexandre Amaral Araújo, para tratar da celebração de termo de cooperação técnica para a formação de professores em Educação para o Trânsito.

O acordo visa ofertar formação em educação no trânsito para professores do IFMA e da rede municipal no Maranhão que aderirem ao acordo. O projeto visa ainda aprofundar a discussão do tema trânsito nas atividades escolares de maneira transversal, a partir da Formação de Professores, que se tornarão multiplicadores da ideia e da prática do trânsito seguro junto aos alunos.

"Um dos objetivos estratégicos da PRF é a promoção da integração e a cooperação interagências nacionais. Nesse sentido, a corporação tem buscado cada vez mais parcerias para diversas finalidades, sempre atreladas à segurança viária e segurança pública", destacou o superintendente da PRF-MA, inspetor Lubenow.

 

 

PRF

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.