Adulteração de sinais leva PRF a recuperar mais um veículo em Balsas/MA
Publicado em 10/06/2022 às 05:26
Por: Isisnaldo Lopes

Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou mais um motorista conduzindo veículo com registro de roubo/furto após constatar que havia adulteração dos sinais identificadores de um carro de passeio. A ocorrência foi registrada na última quarta-feira (8) pela manhã, no km 405 da BR-230, em Balsas.

Ao realizar trabalho de fiscalização de rotina, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um veículo cujo condutor não utilizava cinto de segurança. Assim que iniciaram a abordagem, a equipe verificou alteração nos elementos de identificação veicular. O condutor, que se declarou proprietário do veículo, afirmou tê-lo adquirido há pouco mais de um mês pelo valor de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais).

Como é comum nos casos de adulteração de sinais identificadores, os policiais descobriram que o veículo original possui um registro de roubo/furto.  O condutor foi detido e encaminhado à polícia judiciária na qualificação de autor de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e autor de receptação. Junto com o condutor, havia também um passageiro.

 

 

 

PRF

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.