SÃO FRANCISCO DO BREJÃO - Preso acusado de tirar vida de adolescente por ela não querer ter relações com ele
Publicado em 10/06/2022 às 05:43
Por: Isisnaldo Lopes

Foi preso, no município de São Francisco do Brejão, um homem, de 41 anos de idade, acusado de ter tirado a vida da adolescente Géssica Barroso de Oliveira, de 16 anos de idade, tendo a degolado o pescoço usando uma faca, por ela não querer ter relações com ele, em 2017, em Rondon do Pará.

Com as investigações, o criminoso, que é considerado de extremo perigo, foi localizado em uma área de mata fechada, local em que ele se escondia, por policiais militares do 32º batalhão, que cercaram o local e deram voz de prisão ao mesmo, que foi levado para a Delegacia Regional de Açailândia, MA. O crime foi presenciado por uma testemunha, de acordo com informações da polícia.  

O mandado de prisão, que foi expedido em 2020, também tinha o objetivo de tirar o acusado da rua para que ele não cometesse o mesmo crime com outra vítima, desde então, a polícia vinha tentando localizá-lo. Em São Francisco do Brejão, o homem já era de grande preocupação da vizinhança, já que ele trabalhava em fazendas da região E estava nos arredores das residências.

Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.