PRF flagra droga, arma, dinheiro e mandado de prisão em aberto durante abordagem a veículo na BR-316
Publicado em 14/06/2022 às 05:22
Por: Isisnaldo Lopes

Na noite da última sexta-feira (10), durante comando de fiscalização estática no km 543 da BR- 316, na Unidade Operacional da PRF em Caxias, policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um carro de passeio e, no decorrer da abordagem, encontraram duas armas de fogo, uma pequena quantidade de maconha, munições, e dinheiro no veículo.

Ao iniciar os procedimentos de fiscalização, os policiais localizaram primeiro uma arma de fogo alimentada e carregada dentro da bolsa de uma das passageiras do veículo e, ao aprofundar a fiscalização, outra arma foi encontrada, também alimentada e carregada, desta vez debaixo do banco de passageiro.

Além disso, foi encontrada uma grande quantidade de dinheiro no veículo, totalizando R$4.375,00, cinco gramas de maconha, quatro unidades de carregador de munição, 10 unidades de munição calibre .40 e 41 unidades de munição calibre .380.

Após consultas aos sistemas, foi constatado ainda que um dos envolvidos possuía um mandado de prisão em aberto no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, pelos crimes de associação criminosa e homicídio qualificado.

Condutor e as duas passageiras foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Caxias/MA, pelos delitos de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido; posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito; porte de droga para consumo; e mandado de prisão.

 

 

 

PRF

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2019 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.