Três acidentes com duas mortes são registrados nas últimas 24 horas em São Luís
Publicado em 20/06/2022 às 05:51
Por: Isisnaldo Lopes

Em 24 horas, foram registrados três acidentes de trânsito com duas vítimas fatais no bairros da Cohab e Divinéia, em São Luís. Os dados são da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) e foram divulgados neste domingo (19).

Um dos acidentes com vítima fatal foi registrado na noite de sábado (18), na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Cohatrac. Segundo testemunhas relataram à polícia, a vítima que não teve o nome identificado, aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica, quando atravessou repentinamente a avenida.

O condutor do veículo ainda tentou desviar, mas acabou atingindo a vítima. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a prestar socorro à vítima, que foi encaminhada com vida para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outra colisão entre uma motocicleta e um veículo resultou na morte de uma mulher na madrugada deste domingo (19), na Avenida Acre, no bairro Divinéia, em São Luís. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a motocicleta que Thaynara Fernanda Godoi Coelho, de 26 anos, colidiu contra um veículo.

A vítima caiu, bateu com a cabeça no chão e ficou desacordada. Uma equipe do Samu foi até o local, prestou socorro a Thaynara que não resistiu e morreu no local.

Segundo a PM, após a colisão, o motorista do veículo teria recolhido ele em uma residência próxima e fugido do local. Populares entraram no local e recolheram documentos que estavam danificados dentro do carro.

A polícia não soube definir se os documentos apreendidos estavam no nome do motorista que dirigia o veículo no momento do acidente.

Criança ferida

De acordo com a PM, um terceiro acidente foi registrado nas últimas 24 horas em São Luís, no bairro Cohab. Desta vez, uma criança de nove anos, identificada como Geovane Reis da Silva Sousa, ficou ferida.

A criança estava em um veículo com o pai, identificado como Kleber Riberio Sousa, de 38 anos, que acabou colidindo contra outro veículo. Após o acidente, o segundo carro envolvido fugiu do local.

A criança ficou desacordada e foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), por equipes do Samu. Não há informações sobre o estado de saúde do menino.

 

 

 

 

 

G1/MA

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.