ITINGA DO MARANHÃO: Polícia Militar prende quatro suspeitos de tráfico e cumprido um mandado de prisão
Publicado em 21/06/2022 às 05:46
Por: Isisnaldo Lopes

Na manhã desta segunda-feira, 20, durante a Operação Saturação da Policia Militar de Itinga do Maranhão, quatro pessoas foram presas e um mandado de prisão foi cumprido.

Durante rondas da Polícia Militar pelo bairro São Sebastião, um homem suspeito foi visto saindo de uma residência, o mesmo foi identificado pelas iniciais A. D. S. C., adentrou rapidamente para dentro da casa novamente ao avistar a viatura policial, na tentativa de se esconder ou avisar outras pessoas que estivesse na residência.

No local da referida residência, já é bastante conhecido da Polícia, pois funciona como ponto de vendas de drogas, o local também já havia sido denunciado várias vezes contra a moradora, que é suspeita de tráfico e ser membro da facção PCC - Primeiro Comando da Capital.

De imediato, a polícia solicitou autorização e adentrou a residência e fez uma busca minuciosa onde foram encontrados os cinco suspeitos, inclusive um suspeito identificado pelas iniciais F. C. A. S. D. M., vulgo "Neguinho", companheiro da conduzida.

A mulher conduzida informou aos policiais que estava grávida e por isso ela não foi algemada. Ainda foi cumprido um mandado de prisão, contra um suspeito de homicídio, crime este ocorrido em 09 de junho deste ano, durante uma tentativa de assalto a um homem que reagiu e foi alvejado.

Foram encontrados vários tipos de entorpecentes dentro da residência.

OBJETO APREENDIDOS:

65 Porções de crack, contendo aproximadamente 42 gramas; 31 Porções de Maconha, contendo aproximadamente 59 gramas; 07 Porções de Cocaína, contendo aproximadamente 3 gramas; 01 Invólucro de Cocaína, contendo aproximadamente 50 gramas; Outros objetos também foram apreendidos

Os cinco suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, onde outras medidas foram tomadas.

 

 

 

 

Com informações da 2º CIA de Itinga do Maranhão

Veja mais sobre: Polícia, Região,
Copyright © 2018 - 2019 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.