PASTORA SAMARA BENICIO MOSTRA FORÇA POLÍTICA NA REGIÃO TOCANTINA E SE DESTACA COMO ÓTIMA OPÇÃO PARA AS ELEIÇÕES 2022.
Publicado em 24/06/2022 às 05:33
Por: Isisnaldo Lopes

No último Domingo, a Pastora Samara Benicio se reuniu com centenas de Liderança Evangélicas na Cidade de Imperatriz - MA, onde na Oportunidade declaram apoio a sua Pré Candidatura a Deputada Federal.

Samara Benicio é admirada por seu uma mulher de coragem, pela sua atuação no Social e pelo seu crescimento político que tem lhe dado destaque na região para as eleições de 2022. Ela que atualmente é Líder da Frente Evangélica Estadual do Cidadania 23 e Presidente do Diretório Regional do Cidadania 23 (Região Tocantina).

Durante a reunião Samara Benicio declarou Apoio a Pré Candidata a Deputada Estadual Rosângela Vidal, que tem uma brilhante trajetória de superação e que assim como Samara, Rosângela é Cristã, é uma ativista Social que luta pra construir um Maranhão Melhor.

Samara Benicio tem conquistado Apoio de  Várias Lideranças da Região Tocantina, e segue Diálogando pelo Maranhão, pois acredita que esse é o caminho, é conversando com a população, e ouvindo as demandas que se pode encontrar soluções.

 

Da Assessoria

Veja mais sobre: Açailândia, Região, Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.