Ônibus com grupo de quadrilha junina vira na Estrada do Arroz em Imperatriz
Publicado em 27/06/2022 às 05:25
Por: Isisnaldo Lopes

No início da manhã do último domingo (26), um ônibus que transportava uma quadrilha junina virou na Estrada do Arroz, na cidade de Imperatriz, na Região Tocantina. Não houve registro de feridos graves.

O acidente aconteceu próximo ao povoado Petrolina, por volta das 6h. Segundo informações do 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Imperatriz, o ônibus transportava a quadrilha junina Flor do Ribeirão, da cidade de Governador Edison Lobão, que se apresentava em Cidelandia.

Ao passar pela Estrada do Arroz, o veículo apagou no alto da Ladeira e começou a voltar e foi colocada uma pedra no pneu para evitar descer. Alguns integrantes da quadrilha junina conseguiram sair do veículo, já outros que dormiam dentro do ônibus, não saíram a tempo. O veículo desceu de vez com a direção travada e virou no final da curva.

A maioria das vítimas foram resgatadas pelos outros integrantes que estavam fora do ônibus.

Segundos os bombeiros, ninguém ficou ferido gravemente. Cinco ambulâncias fizeram o transporte das vítimas, duas de Cidelandia e três de Imperatriz.

Esse foi o segundo acidente registrado na Região Tocantina nesse domingo. O primeiro caso foi durante a madrugada, quando um carro caiu da ponte do Cacau, na BR-010. Também em Imperatriz.

O acidente aconteceu por volta das 2h20. No veículo havia um casal, que sofreu apenas escoriações leves.

A guarnição de resgate do 3º BBP chegou primeiro no local e já encontraram o casal fora do veículo. Os bombeiros ajudaram as vítimas a subir para a rodovia, onde uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) já aguardava. O casal foi levado ao hospital.

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Região, Entretenimento,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.