Quatro pessoas morrem após colisão entre carro de passeio e ônibus na MA-034, na cidade de Caxias
Publicado em 20/07/2022 às 05:23
Por: Isisnaldo Lopes

Um grave acidente, entre um carro de passeio e um ônibus, deixou quatro pessoas mortas na MA-034, próximo ao povoado Descanso, na cidade de Caxias, no interior do Maranhão. O acidente aconteceu por volta das 5h da última terça-feira (19).

Segundo informações da Polícia Civil, um veículo Fiat Pálio cinza vinha da cidade de Buriti, trafegando no sentido Coelho Neto/Caxias, quando colidiu de frente com um ônibus de linha rural.

Ainda de acordo com a polícia, o ônibus teria invadido a pista contrária e batido de frente com o carro de passeio, que foi arrastado até o acostamento. O veículo Fiat Pálio estava ocupado por cinco pessoas, três homens e duas mulheres.

Com a colisão, três pessoas que estavam no carro de passeio morreram no local, sendo que os corpos ficaram presos nas ferragens.


“O ônibus ficou sobre o Pálio e houve dificuldade para a equipe do Corpo de Bombeiros tirar. Foi preciso puxar o ônibus, porque ele ficou sobre o Pálio. E também tiveram que cortar as ferragens do Pálio para recolher os corpos”, informou Kilson Araújo, técnico em perícia, que esteve no local do acidente para analisar o caso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou as outras duas vítimas, que estavam no carro de passeio, para o Hospital Geral de Caxias, mas uma delas, que seria o motorista do veículo, não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito.

A quinta ocupante do veículo, identificada como Francelina da Silva Costa, de 22 anos, sobreviveu ao acidente e está internada no Hospital Geral da cidade, o estado de saúde dela é estável.

Já o motorista do ônibus, fugiu do local do acidente e ainda não foi localizado.


A Polícia Civil está investigando as causas do acidente e irá utilizar a placa do ônibus para identificar o condutor.

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2019 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.