Jovem suspeito de matar irmão com tiro acidental morre após colidir carro com caminhão na BR-222, no Maranhão
Publicado em 22/07/2022 às 05:24
Por: Isisnaldo Lopes

Na noite da última quarta-feira, um jovem, identificado como Kairo Wytalo Sousa da Silva, de 18 anos, morreu após o carro que ele dirigia colidir com um caminhão na BR-222, nas proximidades da cidade de Buriticupu, no interior do Maranhão. Segundo a Polícia Civil, o jovem teria tirado a vida após matar o próprio irmão com um tiro acidental.

As investigações apontam que Kairo Wytalo atirou no irmão, por parte de pai, identificado como Carlos Daniel Santos da Silva, de 15 anos. O crime aconteceu na noite da última quarta.

De acordo com a polícia, os dois irmãos estavam em casa, na Vila André, na cidade de Buriticupu, quando Kairo Wytalo teria efetuado um tiro de forma acidental nas costas de Carlos Daniel.

Kairo chegou a levar Daniel para o hospital da cidade, mas o adolescente já chegou sem vida. Ainda segundo a polícia, com a morte do irmão, Kairo Wytalo foi até a BR-222 conduzindo um veículo Montana e colidiu com o carro de frente com um caminhão carregado de madeira.

O jovem morreu no local. Apesar de a suspeita ser de morte intencional, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Região, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.