MARANHÃO - Corpos encontrados em Davinópolis são de adolescentes que estavam desaparecidas
Publicado em 02/08/2022 às 05:16
Por: Isisnaldo Lopes

Foram identificadas como Amanda, de 18 anos de idade, e Débora, de 13 anos de idade, os corpos encontrados no Riacho Cacau, no final da tarde de ontem (01), no município de Davinópolis. Segundo a polícia, havia perfurações de faca nos corpos das vítimas. A informação sobre dois corpos no local foi comunicada à polícia por meio de uma denúncia anônima por telefone.

As vítimas, que eram amigas e moravam no bairro Vila Vitória, em Imperatriz, estavam desaparecidas desde à noite da última quinta-feira (28). O caso do desaparecimento repercutiu nas redes sociais, em Imperatriz. A mãe da Amanda estava pedindo ajuda para encontrá-la por meio de publicações e compartilhamentos.

Assim que a denúncia foi constada pela polícia, o Instituto Médico Legal (IML) foi para o local. Após ser constatado que os corpos eram femininos, a mãe de uma das adolescentes desaparecidas foi chamada para ir ao local e identificou o corpo de filha.

Os corpos foram retirados de dentro do riacho e levados para o IML, para ser feito o exame de necropsia, para identificar a causa da morte e outros possíveis hematomas sofridos pelas vítimas. No riacho, os corpos estavam abraçados um ao outro.

Ainda não há informações sobre possíveis suspeitos.

 

 

 

imperatriz.online

Veja mais sobre: Polícia, Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.